terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Camiseta - Video Games Live

Camiseta para Video Games Live

Em 2010 finalmente consegui ir para o Video Games Live, um grande evento onde uma orquestra toca temas de video-games como Super Mario, Sonic, Top Gear entre outros.

Trata-se de uma turnê mundial e não poderia perder a chance de ir com uma camiseta personalizada =]

Fiz uma camiseta com o logo do evento mais não parei por ai, na camiseta original não tem nenhum preenchimento entre os quadradinhos que formam o personagem. No meu caso quis adicionar um detalhe que daria um resultado interessante, já que o ambiente do evento é escuro fiz detalhes com pigmento com fluorescência.

Detalhes que brilham no escuro
Comprei um pó na internet que brilha no escuro, dilui ele em tinta para tecido transparente e usei para pintar, ele fica bem grosso e depois tenho de passar varias mãos de verniz para ele fixar bem, ele é parecido com grãos de areia, então a pintura fica bem grossa, mas o resultado é incrível!

Pintura metalizada
Para dar mais destaque ao desenho usei pintura metalizada, então a camiseta mesmo na luz forte tem um destaque bom, pois reflete bem a luz que bate nela. Então tanto no escuro como na luz forte ela tem seu destaque =]

Como estava em época de provas na faculdade só tive 2 dias para fazer a camiseta, poderia ter ficado melhor se tivesse mais tempo, mas pretendo fazer outra ano que vem.

Quem tiver interessem em saber mais detalhes sobre a produção fique a vontade para perguntar ou quem quiser uma camiseta dessa é só falar que aceito encomendas =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário