quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desenhando um Personagem Masculino - Pés

Para desenhar, vamos usar formas geométricas.Assim, fica mais fácil e prático. O círculo maior ajuda a compreender sua articulação e movimentos, que são restritos e de pouco flexibilidade.


Faça, agora, todos esses pés para pegar muito prática e habilidade. Ah, não desanime se sair torto. Os pés e as mãos são a parte mais difícil de se desenhar, não só no mangá, mas como em qualquer outro estilo de desenho.



2 comentários:

  1. eu não tenho muita abilidade para esses desenho, mas eu estou precisando de um desenho ou, mais de uma perna e pe esquerdos em vários angulos, teria como me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Para te ajudar nisso seria mais como se fosse um trabalho, pois preciso desenhar pernas e pés esquerdos em vários ângulos para você, mas o que eu posso te ajudar é com uma dica, se tiver uma câmera digital pode pedir para alguém tirar fotos de sua perna e de seus pés ou pode pedir para alguém posar e você tirar as fotos, se não pode usar um espelho e desenhar suas pernas ou ainda se a pessoa for mais atenciosa pedir para ela posar para vc desenhar, com isso você vai conseguir treinar bastante e conseguirá desenhar pés e pernas perfeitos =]

    ResponderExcluir