sábado, 12 de março de 2011

Casa 3D com textura


Este é um projeto que fiz com base nas aulas do curso 3D1 modelagem de maquete eletrônica.

Este curso é muito bom, ensina a modelar todos os detalhes da casa, que estiver interessado recomendo que visitem o site http://www.tresd1.com.br/portal.php e prova de que o produto é bom é que não estou recebendo nada para fazer essa propaganda hehehe.

Então esse projeto demorou mais de 2 meses para ficar pronto, mas tenho muito orgulho dele, ficou muito bom! Igualzinho ao que foi ensinado no site, a tristeza é que é para 3D Max e agora estou usando mais o Blender, acho que logo farei uns videos para colocar aqui do Blender.

3 comentários:

  1. Ficou excelente a casa, e as texturas ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Jose estou para adquirir o curso de modelagem da 3d1 vi aqui que voce gostou do curso mas e a parte de texturizacao e render vi que sua casa ja esta texturizada mas no cd de modelagem eles nao ensinam isso onde voce aprendeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos sites que ensinam a fazer a textura, não é difícil, geralmente vc encontra isso em foruns como no próprio 3D1, tem um tutorial básico de graça lá. Mas se quer um conselho recomendo começar a estudar o Blender, estou fazendo alguns cursos e o software esta superando o 3D max, sem falar que ele é gratuito e pode ser utilizado para fazer jogos e efeitos especiais. Mas se quiser ficar com o 3D max, recomendo se cadastrar e olhar os tutoriais do foruns da 3d1. Abraços e obrigado pela visita.

      Excluir