segunda-feira, 28 de março de 2011

Obrigado a todos! Estou planejando novidades!

Olá a todos, hoje gostaria de agradecer muito pela quantidade de visitas que o blog vem recebendo, a cada mês a quantidade de visitas vem dobrando, animado com as visitas estou elaborando 3 novidades para retribuir o prestigio dos visitantes.

1º Registrei o domínio www.josepetri.com e www.josepetri.com.br, lá farei aos poucos um site onde poderei dividir melhor as seções, colocar mais conteúdo e de maior abrangência e acompanhar de perto qual seção é mais visitada. Consegui isso graças ao animo de visitantes que ao visitar o site viram os anúncios de nossos patrocinadores e clicaram nos links e até compraram produtos, assim objetive um valor suficiente para registrar esses dois domínios, e com a ajuda de uma amiga vou hospedar o site em breve =] Por enquanto só tem o link de redirecionamento para o Blog. Mas com o site virão mais duas novidades que vem a seguir:

2º Iniciarei vídeo aulas de mangá! A seção de - Curso de Mangá - é a que vem obtendo mais visitas e me animei para produzir mais conteúdo, agora mesmo estou fazendo testes de captura e edição de vídeo, em breve até o final de Abril teremos o começo das publicações, espero publicar 1 vídeo por semana ou 3 mini videos.

3º Iniciarei o curso de Blender, desenho 3D. Estou estudando Blender e me animei em fazer um curso dele também, com o Blender é possível fazer varias animações e até games em 3D! É um programa excelente e gratuito!

Agradeço mais uma vez a todos que vem visitando meu blog constantemente e farei o possível para não decepcionar o carinho.

Quem quiser contribuir com algum arquivo ou material para o Blog será bem recebido, ficarei feliz com sua contribuição.
Você pode ajudar com:
-Revistas ou livros de desenhos, mangá ou comics.
-Noticias, informações e novidades que sejam relevantes com alguma area do blog.
-Envio de trabalhos próprios para serem publicados no blog.

Mais uma vez obrigado, e nos vemos amanhã com mais uma postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário