sábado, 2 de abril de 2011

Armadura Shaka de Virgem


Esta é a peça que protege a coxa, a primeira versão não estava bem feita, pois tinha muitas imperfeições na peça, já que usei apenas o pó de madeira e cola, agora estou passando mais uma camada, para dar a ultima lixada a alisada e por fim passar a massa corrida que uso para alisar mais a peça.


Este foi meu primeiro teste com tinta a base de água, obtive um resultado muito bom e até melhor que as tintas a base de solvente e é o melhor que posso chegar sem utilizar o processo de cromar as peças.


Aqui vemos a proteção da coxa que estava logo acima coberta com a massa e com a tinta prime cinza, como pode perceber ficou mais lisa, mas ainda pode melhorar, então vou aplicar mais algumas camadas, e lixar mais.


Aqui esta o tórax com as ombreiras por cima, vejam quantas camadas diferentes de pó de madeira e cola foram aplicadas, as diferenças na cor são por causa do tipo de madeira usada, um tipo é mais escuro outro é mais claro e tudo isso vai ser irrelevante porque vou cobrir com massa e tinta prime antes da pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário