quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cosplay Cavaleiros de Virgem


Utilizei garrafas para modelar as peças que vão ser fixadas no braço, as garrafas tem o mesmo formato dos braços e por ser vidro o material não adere e assim fica fácil retirar quando secar e estiver concluído, aqui já estou passando as primeiras camadas de massa corrida para começar a alisar a peça.


Aqui estão as duas peças da perna, já quase secas, mas ainda não estão prontas para receber a segunda camada, então enquanto terminam de secar uso como suporte para essa peça acima, que estou aplicando a massa corrida.


Este é um dos braços, completei o preenchimento com pó de madeira e cola, agora estou utilizando a massa corrida para fazer o acabamento, depois de seca é necessário lixar, para isso é necessário a utilização de mascara pois o pó que sai desse processo é bem fino e prejudicial a saúde.


Provavelmente uma das partes mais demoradas e difíceis de modelar é o tórax, vou gastar um bom tempo modelando e muito material para concluir, provavelmente será uma das últimas peças concluídas. 

Um comentário: