domingo, 17 de abril de 2011

Cosplay Cavaleiros do Zodíaco - Mais peças


Aqui vemos o primeiro detalhe do capacete completo, ainda vou passar mais uma demão de tinta, mas o resultado já esta muito bom, ao lado vemos outras peças em que passei a primeira camada de tinta.


Aqui estou começando a modelar os sapatos, fiz com papelão e papel mache, agora estou começando a fazer as camadas com pó de madeira e cola, por fim irei colocar alguma espuma como E.V.A. para não machucar na hora de calçar.


Aqui mais algumas peças secando da primeira camada de tinta dourada, vou gastar muita tinta, vejam ao fundo o tamanho do potinho de tinta, para pintar uma armadura inteira!


Aqui estão os braços, onde pretendo adicionar mais camadas de pó de madeira e cola e por fim o primer, veja que usei papelão para fazer os relevos, depois de coberto com pó de madeira ele ficará bem resistente.

3 comentários:

  1. Estava fora por alguns dias, mas voltei.

    E ficou bem legal o cosplay cavaleiros do zodiaco.

    ResponderExcluir
  2. muito bacana!, vc usou a base de papelão, eva, ou o que? quero fazer uma armadura do regulus de leão, e achei fantastico seu metodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi papelão, fica mais leve e firme, mas também pode quebrar mais fácil =P nas postagens anteriores tem todos os procedimentos para chegar nesse resultado, muito trabalho, mas vale a pena =]

      Excluir