quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cosplay Shaka - Aplicação de Primer


A peça da esquerda é a perna da armadura, fiz uma armação com papelão, isopor e papel alumínio para ter um molde e por cima colei jornal e cola para formar a peça, depois era só abrir a peça com uma tesoura e continuar a modelar. Como o jornal e cola não grudam no papel alumínio depois é só remover o molde e a peça estará pronta.

A peça da direita esta quase acabada, estou passando camadas de primer e lixando, colocando mais massa corrida e lixando de novo. As partes retas da peça são feitas de papelão grosso, desses de caixas de mercado, recortei com estilete e cobrir com massa corrida.


Estas peças são proteções do ombro, estão quase concluidas, mais um pouco de lixa e primer e termino =]


Este é o capacete onde estou inserindo os detalhes, do lado vemos as peças do ombro onde eu estou terminando as camadas de madeiras. Após secar as peças passo massa corrida e o primer.


Estas são peças do capacete, estou terminando o relevo e passando a penultima camada de primer, próximo post vou mostrar a peça começando a ser pintada. 

Nota: O primer é uma tinta muito tóxica, é necessário usar em local de ventilação, com mascaras e luvas, ela possui muitos materias que podem causar danos a saúde. 

Um comentário: