quinta-feira, 9 de junho de 2011

Detalhes do crânio interno do T-Rex



Removendo os palitos do crânio vemos que o interior dele esta bem “mal feito” isso porque trabalhamos apenas na superfície, é necessário suavizar essas emendas, tanto pela estética como pela estrutura, se deixarmos assim e se o crânio cair no chão, ele irá quebrar justamente onde tem essas emendas. 




Aqui eu já adicionei a massa epoxy e também adicionei outros dois novos arcos, para fazer o fundo do crânio, o que seria a nuca, esta é uma área especial pois há poucas fotos de referencia, se alguém tiver algum foto ou documento de esqueletos de T-Rex e puder me enviar eu agradeço muito =] 




Aqui vemos a parte de fora, sem os palitos, com o acabamento em epoxy.  Ainda estou suavizando, e agora esta na hora de caprichar mais na estrutura, estou vendo alguns vídeos no youtube de ossos de verdade de T-Rex para deixar no formato ideal. 




A lateral já esta com os orifícios alinhados, agora vou fazer mais uns acabamentos com o mini-dril e completar com mais massa epoxy. No próximo post, vou mostrar o mini drill e como eu o utilizo para cada parte do crânio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário