domingo, 26 de junho de 2011

Livemocha - Aprenda inglês e outras dezenas de línguas de graça!!!

 

Vou falar agora sobre um site muito bom que esta me ajudando muito, o Livemocha, entrei nesse site para aprender japonês, mas agora estou mais inclinado a aprender inglês. É um site muito bom onde podemos nos reunir com falantes nativos das línguas que desejamos aprender, para trocar mensagens e experiências. 

Não só isso, mas esse site possui muitos recursos educativos, há decks como os do anki com vocabulários para serem estudados, áudio e vídeo para auxiliar, centenas de imagens, frases, textos, material não vai faltar para quem se cadastrar nesse site.


É somente até a segunda feira haverá uma promoção de apenas US$ 9,99 para um ano de assinatura! - Ei mais você disse que o site era gratuito! - Sim ele é gratuito, mas tem recursos que podem ser contratados, como um professor de verdade que te avalia, exercícios mais interativos, testes e muito mais, por esse valor vale muito a pena, sai menos de 2 reais por mês! =D

Recomendo a todos que estão aprendendo ou querem aprender inglês a se cadastrar nesse site. Vale muito a pena.

Para acessar o site visito o link abaixo:
http://www.livemocha.com

Um comentário:

  1. Olá José. O site livemocha é muito bom mesmo, lá você consegue se interagir com pessoas nativas do idioma. Eu estudei espanhol e inglês lá. Tem um outro muito bom também que segue a mesma linha, o italki. Parabéns pela dica.

    ResponderExcluir