terça-feira, 28 de junho de 2011

Mandíbula e parte superior do crânio do T-Rex unidas


Esta é a primeira vez que uno a mandíbula e a parte superior do crânio do T-Rex, as duas peças ainda estão sendo desenvolvidas, tenho de lixar a aplicar mais massa, mas já é possível ver o volume que as peças terão. 


Na visão frontal é possível ver que ainda existe um desalinhamento do "focinho" do T-Rex, que eu ainda vou reparar, mas o restante parece estar bem alinhado e simétrico, o interessante é que não precisa estar 100% simétrico  pois os ossos são um pouco desproporcionados, isso em todos as espécies, até mesmo no ser humano, muitas vezes temos ossos maiores que os outros ou mais desenvolvidos, inclusive órgãos como os pulmões. 


Aqui estão as duas peças separadas, notem que não vou uni-las com cola ou epoxi e sim vou adicionar uma peça de metal, como um arame, para dar movimentação a mandíbula, assim quando terminar de montar o esqueleto poderá ser montado do jeito que a pessoa desejar. 


Ainda preciso desbastar e adicionar epoxi em muitas áreas, vejam como é necessário ter paciência para modelar =] Mas o resultado esta ficando muito bom, gostaria de ter mais tempo para trabalhar nele, agora só trabalho nesse projeto fins de semana. 


3 comentários:

  1. como conseguiu?
    você pode fazer um para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho todos os passos da montagem desde o começo, consegui com um pouco de tentativa e erro e muita calma rs, faço para venda sim, se quiser um entre em contato que conversamos sobre preço e envio, abraços.

      Excluir