segunda-feira, 11 de julho de 2011

Adaptando a mandíbula do T-Rex.


Eu cobri o crânio do T-rex com filme plástico, o mesmo usado em alimentos, com isso o a resina epóxi não grudara no crânio e poderei modelar o encaixe perfeitamente, sem me preocupar em descolar depois. 




Ainda vemos algumas rebarbas na parte inferior da mandíbula, tudo isso vai sumir depois da resina seca e de uma lixada com a mini-drill que já mostrei em uma das postagens anterior. 



Já comecei a modelar o osso da parte superior da coxa, ainda tenho de ver qual o nome certo desse osso, estou utilizando para ele o refugo de umas modelagens, assim nada é desperdiçado. Também estou aproveitando o resto da massa que estou usando no cranio, não tenho como fazer exatamente a quantia que vou usar, então sempre sobra ou falta um pouquinho, quando sobrar uso nesses outros ossos. 




Com um pouco de água consigo modelar melhor o epóxi, assim ele não gruda nos meus dados e sem mantem fixo no filme plástico. 



Aqui esta o que consegui fazer esta semana, o progresso esta lento, mas estou tendo bastante satisfação nessa produção =] 

Um comentário: