sábado, 13 de agosto de 2011

Camiseta do Rorschach com QR code!


Hoje esta sendo um sábado bem corrido para mim porque estou voltando as aulas de inglês e canoagem, mas a tarde, por volta dàs 17hr irei terminar este post, então nos veremos atarde para e versão completar =D

O desenho acima é de um personagem chamado Rorschach do comics e filme Watchman, este personagem usa uma mascara com manchas pretas que nem as placas de Rorschach, como a da figura abaixo:


Trata-se de uma técnica de avaliação psicológica, onde são mostradas esses borrões e é perguntado o que a pessoa vê. Nem o interessante disso é que o personagem usa uma mascara com essa mancha, e uma empresa teve a brilhante ideia de trocar a mancha por um QR code, que são essas imagens quadriculadas que aquando capturadas por um aparelho celular com o leitor indicam o nome da pessoa, celular, e-mail, site e as informações que achar interessante, eu adorei a ideia e estou fazendo uma para mim! Como a camiseta abaixo.


Quando voltar da aula postarei aqui os passos para montar a sua própria camiseta ou o site para comprar uma hehehe (nota não estou ganhando comissão T.T)


6 comentários:

  1. Prezado, qual é a loja que vende esta camiseta? Estou maluco atrás de uma!!

    ResponderExcluir
  2. Você pode encontrar esta camisa a venda no site http://www.teefury.com ou também no Ebay como por exemplo este vendedor aqui http://www.ebay.com/itm/Tee-Fury-WATCHMEN-QR-Rorschach-Mens-Large-Teefury-/350477217818?_trksid=p4340.m263&_trkparms=algo%3DSIC%26its%3DI%26itu%3DUCI%252BIA%252BUA%252BFICS%252BUFI%26otn%3D5%26pmod%3D350485874570%26ps%3D63%26clkid%3D2876558597133800543 estou produzindo a minha própria camisa, se tiver interesse é de ótima qualidade e não desbota nunca! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Você vende essa camiseta, se vender quanto é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso produzir uma camiseta idêntica a esta, com o QR code, o valor fica em R$ 50,00, o valor é devido ao trabalho, pois não uso prensa, uso tinta de tecido e pincel, o que vale muito a pena, já que a tinta não desbota nunca! Tenho uma camisa de 2004 e esta até hoje com a pintura viva! Se bem que o tecido já esta bem deteriorado, infelizmente não encontrei nenhuma camisa que fosse resistente o bastante para durar mais que a pintura rs. Agora se quiser comprar a mostrada na imagem acima, que é estampada, há o link para a pagina que vende no comentário acima. Abraços

      Excluir
  4. Você tem interesse em vender essas camisetas?
    Se tiver me diz seu preço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, respondi no comentário acima, se pretender comprar comigo basta mandar um e-mail com as medidas, cor da camisa e texto para ser feito em QR Code. O valor fica em R$ 50,00. Abraços.

      Excluir