segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Começando a colorir o desenho


Uma coisa boa do desenho digital é que posso fazer o rascunho, traçado final, colorir e finalizar ao mesmo tempo! Por exemplo comecei a colorir o rosto da minha personagem, aplicando primeiros as sombras sem nem ter terminado o resto, assim posso ir pulando de estágios para não cansar, assim fico empolgado o desenho inteiro. 


Em seguida apliquei a camada de cor de pele final, vejam que a sombra faz toda a diferença. Mas ainda esta meio borrada a pintura, porque ainda não finalizei, quando concluir não vai haver mascas de pinceladas, ou então até posso deixar porque é um estilo, na duvida faço os dois hehehe.


Adicionei agora os cabelos, ainda vou dar um brilho neles, e mais alguns traçados. Fiz estes cabelos agora só para ter uma noção de omo esta ficando.


por fim adicionei a mão com um detalhe do batom. Ainda estou pensando se deixo mais escuro o tom do rosto, adiciono maquiagem, essas coisas não tenho muito domínio, ainda bem de certa forma não é verdade? hehehe Logo postarei a continuação do desenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário