terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desenho perspectiva com dois pontos de fuga


Mexendo nas minhas coisas encontrei este desenho, um dos primeiros que fiz com dois pontos de fuga, como podem ver é em simples, e algumas coisas estão meio mal desenhadas como a cadeira e computador, mas tudo tem um começo =]

Para ajudar no efeito de profundidade utilizei sombras na madeira e nos moveis, tentei utilizar na parede mas como estava começando o sombreamento ainda é muito tímido.

Este é um desenho simples que recomendo para quem esta começando, não precisa fazer os objetos, apenas os moveis com seguindo a perspectiva é o suficiente para um bom começo no estudo dos pontos de fuga.



5 comentários:

  1. Obrigado! =D E olha que neste eu nem caprichei hehehehe, se tiver algum desenho para ser publicado aqui no blog por favor envie para meu e-mail! =D Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Como se escrevi o nome Lais em perspectiva com profundidade,precisava entragar um trabalho de artes assim,mais nao consigo fazer.E esta muito bonito seu desenho !

    ResponderExcluir
  3. Ja falei com voce mais nao me respondeu,sera que poderia fazer um desenho com o Nome Lais em perspectiva com profundidade de dois pontos de fuga ?Eh um trabalho e preciso entregar ate essa quarta.Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Não recebi sua solicitação anterior, e este seu pedido trata-se de um trabalho particular e neste caso é cobrado. Se tiver interesse, favor entrar em contato por e-mail. Grato.

    ResponderExcluir