segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tablet Bamboo da Wacom


Hoje fiz uma aquisição, comprei uma tablet da Wacom, um modelo mais antiguinho, bem usado, por R$ 100,00. Foi um preço justo e vou começar a fazer alguns desenhos com ela, assim que desenvolver as tecnicas para desenhar com ela irei postar aqui alguns desenhos aqui.

Esta é uma tablet fantástica, pois é o modelo mais simples da Wacom e me surpreendeu muito com a velocidade, precisão e  sensibilidade de pressão, este modelo pode ser comprado usado e recomendo, pois o custo beneficio é muito bom.

Para quem estiver com maior interesse tem outros modelos, indo até 8 mil reais! O mais avançado da Wacom, digamos que é como ver o futuro daqui a 10 anos! Porque só daqui a 10 anos vou poder comprar um hehehe.

Pra quem já tiver uma dessas tables recomendo este curso aqui http://www.blender3d.org/e-shop/product_info_n.php?products_id=122 que é da Blender Fundation, esse curso tem o preço de 27 euros, um amigo comprou um e me emprestou, gostei muito! Quem gostou e não pode pagar, não tem problema, pois o video é livre e pode ser baixado de graça =] Sem ser pirataria! neste link por exemplo http://bitsnoop.com/chaos-and-evolutions-q9346314.html O nome do curso é Chaos & Evolutions.

Segue abaixo alguns imagens do curso:






4 comentários:

  1. Jose, bom dia. Gostaria de saber se o seu tablet grava MP3 e se ele suporta 4 horas de música. Gostei do preço e, se possível, poderia me indicar aonde comprou? Meu e-mail é [email protected]. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Ola, desculpe mas este tablet não grava mp3 e nem tem bateria, ele na verdade e uma superfície sensível a caneta da bamboo, ele não possui tela de lcd e nem faz armazenamento de arquivos, serve apenas para desenhar ou escrever e precisa estar conectar a um computador, mas se tem interesse em comprar uma tablet recomendo o site Deal Extreme, volta e meia tem anuncio deste site em meu blog, compro muitas coisas de lá, hoje mesmo comprei um celular e um GPS gastei nos dois produtos menos de 500 reais, sendo que aqui no Brasil cada um deles custaria mais de 500 reais! Espero ter ajudado, abraços.

    ResponderExcluir
  3. José, sabe me dizer que modelo é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é o MTE-450, hoje você só o encontra em loja de usados, pois saiu de linha, mas você encontra um novo modelo, o CTH 480 que é muito bom também.

      Excluir