terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FG8 Um celular que comprei duas vezes!



Este celular acima é um modelo de baixo custo com o sistema operacional Android, trata-se de um celular muito bom, com um custo beneficio incrível! Comprei ele por R$ 240,00 aproximadamente, resolvi escolher este celular no lugar do Samsung Galaxy por um simples motivo, o valor! Compraria 6 celulares deste com o preço de um Samsung, logico que não tem a mesma qualidade, mas em compensação fiz a seguinte conta: Com 1440,00 posso perder este celular, ser roubado, quebrar ou qualquer outra coisa 6 vezes, enquanto que com o Samsung Galaxy só poderei deixar isso acontecer uma única vez.

E como é a vida, acabei perdendo o celular! (Me conheço bem rs) Em uma ida para São Paulo, coloquei o celular na lateral da porta, e quando fui trocar de motorista ele deve ter caído, então perdi o celular. Dois dias depois estava comprando o mesmo novamente, mas logico que tive as complicações, comprar novos chips, recuperar os números antigos e a agenda já era, masssss! Eu não contava com as vantagens do Android!! =D

A minha agenda inteira foi salva na minha conta do Gmail! Ou seja, todos os números do antigo telefone foram restaurados! Fiquei muito feliz com isso! Viva a nuvem!!! E descobri outros aplicativos como o Google Autenticator! Quer gera uma chave de segurança a cada tantos segundos... quando você faz o login na sua conta do Gmail insere este numero, sem ele não é possível entrar, então quem usa o e-mail em faculdade ou lan house, pode ficar tranquilo, que além da senha a pessoa tem de ter o numero que esta no seu celular, mudando constantemente.

Fora a imensa quantidade de aplicativos google que há no Android, já que ele é desenvolvido pela própria google rs.

Então venho aqui recomendar a todos este telefone, ou pelo menos um celular com Android! Tenho certeza que irão gostar muito de tudo que ele tem a oferecer!



5 comentários:

  1. Eu to querendo comprar esse celular, ele é em portugues brasileiro? ele roda suave ou trava muito? A resolução é boa? E o GPS dele como funciona? Se puder ajudar obrigado =D

    ResponderExcluir
  2. Sim, português brasileiro, mas não tem corretor ortográfico nas mensagens sms que nem o iPhone, mas até ai isso não é muito importante.
    Ele roda suave, mas se for fazer muita coisa que nem eu (Gtalk, MSN, Facebook, mp3 e fone bluetooth) ele começa a travar um pouco sim.
    A resolução dele é boa, mas nada se compara a um galaxy da Samsung.
    O Gps funciona com o Google Maps, é de graça mas requer conexão de dados, vc pode usar a TIM que custa 50 centavos por dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por esclarecer minhas duvidas, ajudou bastante.

      Excluir
  3. Tenho um desses usado pra vender.. se alguem quiser.. por 150,00

    ResponderExcluir