sexta-feira, 10 de junho de 2011

FormatFactory - Programa para converter arquivos


A pouco tempo atraz ensinei aqui no Blog como baixar audio do google tradutor, mas algumas pessoas não gostaram que o áudio era baixado em mp4, isso acontece porque o proprio google tradutor usa o arquivo mp4 por ser mais leve. Mas para quem quer o arquivo em formato MP3 aqui esta a solução esse programa o FormatFactory converte praticamente qualquer arquivo para qualquer formato.



Para converter áudio é muito simples, basta abrir a o programa, escolher o que deseja fazer, neste caso escolheremos Audio e Todos para MP3 já que é este o formato que desejamos, então é abrir a pasta onde esta os arquivos de áudio e clicar em ok e em poucos segundos o arquivo é convertido para MP3 ou se desejar pode converter para WMA, FLAC, AAC entre outros mais, e outros arquivos o procedimento é o mesmo!

Videos.

Vamos super que vc tem varios videos no seu computador e quer passar ele para o seu celular ou dispositivo portátil, com este programa é muito simples, você pode converter todos os videos de uma pasta para o formato que desejar rapidamente! Antes tínhamos de escolher o arquivo e converte-lo, depois escolher outro arquivo e converte-lo, agora ficou bem mais fácil com esse programa.



Converter imagens

Ele converte imagens para JPG, PNG, ICO, BMP GIF, TIF entr outros. Ou seja se você tem um grande numero de imagens em formato PNG e alguém precisa deles para publicar em algum lugar que só aceita JPG é só pegar este programa e converter todas as imagens de PNG para JPG em um clique, sem a menor dificuldade e perda de tempo!


Download do Programa no Baixaki:
http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Site oficial do programa:
http://www.pcfreetime.com/PT/index.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário